PRA COMPARTILHAR...

PRA COMPARTILHAR INSPIRAÇÕES, BOAS IDÉIAS, VIAGENS, CULTURA, ENFIM: UM MUNDO BEM BACANA!!

Usuários On Line........

domingo, 23 de outubro de 2011

É Primavera...












































Ontem, sábado, transformei um buquê enorme de flores em pequenos arranjos e espalhei a primavera pela casa. Não tenho muitos vasos, então olhe o que eu usei:

Foto 1: para a mesa lateral do estar, uma garrafinha acinturada transparente.

Foto 2: para o meu quarto, uma garrafinha de água Perrier bem colorida (edição especial) que guardo há anos como lembrança de viagem à Florida (Naples, uma cidade linda no caminho entre Miami e Orlando).

Foto 3: para o quarto da minha filha, uma pequena leiteira cerâmica. Ela ficou feliz.

Foto 4: para a cozinha, um copo de chopp que eu gosto muito. Usei apenas folhagens.

Foto 5: para a mesa lateral do estar, folhagens num vidro vazio de biscoitos. Esse ficou bem bonito.

Foto 6: Na bancada do banheiro, um arranjo mais simples em um vidro de azeite que enfeitei há algum tempo com arame fininho e contas.

Foto 7: No rack da TV, cores fortes em contraste com uma garrafinha acinturada amarela. Adoro o formato dessas garrafas e pretendo comprar outras quando me deparar com elas em minhas andanças).

E assim, tudo ficou mais colorido......


O que achou disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixe seu comentário.......