PRA COMPARTILHAR...

PRA COMPARTILHAR INSPIRAÇÕES, BOAS IDÉIAS, VIAGENS, CULTURA, ENFIM: UM MUNDO BEM BACANA!!

Usuários On Line........

terça-feira, 5 de abril de 2011

Romance no ar...........



CAN’T TAKE MY EYES OFF YOU ( Não posso tirar meus olhos de você ) (com Gloria Gaynor......)






YOU’RE JUST TOO GOOD TO BE TRUE


Você é bom demais para ser verdade


CAN’T TAKE MY EYES OFF YOU


Não posso tirar meus olhos de você


YOU’D BE LIKE HEAVEN TO TOUCH


Você é como o paraíso a ser tocado


I WANNA HOLD YOU SO MUCH


Eu quero te abraçar demais


AT LONG LAST LOVE HAS A RIGHT


Enquanto o último amor tiver um sentido


AND I THINK GOD I’M ALIVE


E eu agradeço a Deus por estar vivo


YOU’RE JUST TOO GOOD TO BE TRUE


Você é bom demais para ser verdade


CAN’T TAKE MY EYES OFF YOU


Não posso tirar meus olhos de você


HARDEN WITH A STARE


"Hipnotizada" só com um olhar


THERE’S NOTHING ELSE TO COMPARE


Não há mais nada com que comparar


THE SIGHT OF YOU LEADS ME WEAK


A sua visão me deixa doente


THERE ARE NO WORDS LEFT TO SPEAK


Não há mais palavras a serem ditas


BUT IF YOU FEEL LIKE I FEEL


Mas se você se sente como eu


LET ME KNOW THAT IT’S REAL


Faça-me saber que é real


YOU’RE JUST TOO GOOD TO BE TRUE


Você é bom demais para ser verdade


CAN’T TAKE MY EYES OFF YOU


Não posso tirar meus olhos de você


I LOVE YOU BABY


Eu te amo menino


AND IF IT’S QUITE ALRIGHT


E se está tudo bem


I NEED YOU BABY


Eu preciso de você menino


TO WARM THE LOVELY NIGHT


Para aquecer minha noite solitária


I LOVE YOU BABY


Eu te amo menino


TRUST IN ME WHEN I SAY


Acredite em mim quando digo


BABY DON’T BRING ME DOWN I PRAY


Menino não me entristeça eu "imploro"


OH PRETTY BABY, NOW THAT I FOUND YOU STAY


Lindo menino ... agora que te encontrei ... fique


AND LET ME LOVE YOU BABY


E deixe-me te amar menino


LET ME LOVE YOU


Deixe-me te amar






Olhar-te é uma das coisas que mais tenho gostado de fazer...




O que você achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixe seu comentário.......