PRA COMPARTILHAR...

PRA COMPARTILHAR INSPIRAÇÕES, BOAS IDÉIAS, VIAGENS, CULTURA, ENFIM: UM MUNDO BEM BACANA!!

Usuários On Line........

terça-feira, 15 de março de 2011

Música do dia....


Acima do sol


Skank


Assim ela já vai

Achar o cara que lhe queira

Como você não quis fazer.

Sim, eu sei que ela só vai

Achar alguém pra vida inteira

Como você não quis.

Tão fácil perceber

Que a sorte escolheu você

E você cego nem nota

Quando tudo ainda é nada

Quando o dia é madrugada

Você gastou sua cota

Eu não posso te ajudar

Esse caminho não há outro

Que por você faça

Eu queria insistir

Mas o caminho só existe

Quando você passa

Quando muito ainda pouco

Você quer infantil e louco

Um sol acima do sol

Mas quando sempre é sempre nunca

Quando ao lado ainda é muito mais longe
Que qualquer lugar

Um dia ela já vai

Achar o cara que lhe queira

Como você não quis fazer

Sim, eu sei que ela só vai

Achar alguém pra vida inteira

Como você não quis

Se a sorte lhe sorriu

Porque não sorrir de volta

Você nunca olha a sua volta

Não quero estar sendo mal

Moralista ou banal

Aqui está o que me aflingia

Um dia ela já vai

Achar o cara que lhe queira

Como você não quis fazer

Sim, eu sei que ela só vai

Achar alguém pra vida inteira

Como você não quis



(um amor pra a vida inteira................na velocidade do pensamento.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixe seu comentário.......