PRA COMPARTILHAR...

PRA COMPARTILHAR INSPIRAÇÕES, BOAS IDÉIAS, VIAGENS, CULTURA, ENFIM: UM MUNDO BEM BACANA!!

Usuários On Line........

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coisa mais bella...


Coisa mais linda (Carlos Lyra e Vinícius de Moraes)




Coisa mais bonita é você

Assim, justinho você

Eu juro, eu não sei por que

Você

Você é mais bonita que a flor

Quem dera

A primavera da flor

Tivesse todo esse aroma de beleza

Que é o amor

Perfumando a natureza

Numa forma de mulher

Por que tão linda assim não existe

A flor

Nem mesmo a cor não existe

E o amor

Nem mesmo o amor existe

E eu fico um pouco triste

Um pouco sem saber

Se é tão lindo o amor

Que eu tenho por você


(Desde que você nasceu te olhar é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida...Feliz aniversário, minha Bella...

22/01/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar idéias? Deixe seu comentário.......